the NachtKabarett

This is a translation.
For the original article, click here.
Bookmark and Share

All Writing & Content © Nick Kushner Unless Noted Otherwise
Translation by: Heather Quick

O Sigillum Dei Æmeth, um símbolo oculto usado para vidência no Enochiano, ou magia "angelical." Contracapa alternativa do "Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death)"

Esse símbolo, que pode ser visto atrás do Manson na contracapa do "Holy Wood," é conhecido como Sigillum Dei Æmeth e usado na Magia Enochiana, ou Magia empregando os poderes e influências dos Anjos. Foi entregue à Edward Kelly e Dr. John Dee no século XVI, ambos cujo trabalharam juntos na base, através de guia de adivinhação e do presente sistema da Magia Enochiana, que é considerada uma das formas mais poderosas de magia por muitos Ocultistas. Abaixo está um trecho detalhando alguns dos significados e a entrega do Sigillum a Dee e Kelly, como dado no livro "Enochian Magick for Beginners" do Donald Tyson:"

"The Sigillum Æmeth, ou mais propriamente Emeth (selo da verdade), também chamado pelos anjos de Sigillum Dei (selo de Deus) é um disco de cera que é colocado no centro da Mesa Sagrada. O cristal em seu suporte de ouro descansa acima do disco durante a vidência. Sua criação é descrita no segundo livro do [John] Dee, "Liber Mysteriorum," que permanece sem publicação. Acerca desse sigilo, o anjo Uriel diz à Dee: "Esse ato não é para ser observado sem grande reverência e devoção." É para ser feito de "cera perfeita," nove polegadas de diâmetro, e entre uma polegada e meia, um quarto de espessura.

Em Março de 1582, Dee foi instruído pelo Anjo Miguel a desenhar um círculo e dividir suas bordas em quatro partes iguais. Lá apareceram para [Edward] Kelly quatro "criaturas brancas, todas em vestes de sedas longas, e elas eram como crianças." Cada um desses espíritos abriu sua seda perto do peito para revelar uma letra e número, ou às vezes uma letra sozinha. Dee foi instruído a escrevê-las nos espaços na borda do selo no sentido horário em ordem, começando do topo.

Dentro do círculo exterior das quatro letras e números, Dee inscreveu concentricamente um heptágono, um heptagrama encravado, um heptágono menor, e, no centro, um pentagrama encravado.

O heptágono maior é dividido em quarenta e nove partes, e preenchido com quarenta e oito letras (o espaço final contém uma cruz). Há provavelmente uma conexão direta entre esses quarenta e nove espaços, quarenta e oito letras e os quarenta e nove portões do entendimento, no qual apenas quarenta e oito podem ser abertos. Cada lado do heptágono maior."

Mapa do site com o design da era "Holy Wood" no MarilynManson.com. Manson dentro da Estrela de Sete Pontas. A estrela que coincide com os sete elementos da Alquimia, no qual um Manson sem mandíbula se pendura em frente na contracapa do "Holy Wood."

A estrela de sete pontas também foi adotada por Aleister Crowley como o emblema de sua organização, a A.•. A.•.; conhecida como a Estrela de Babalon. A Babilônia é o maior sinônimo da corrupção e desagregação da igreja, como no Livro do Apocalipse a Prostituta da Babilônia viajou nas costas da Grande Besta para atrair e perverter a humanidade com os caminhos do pecado. Como citado em sua autobiografia, "The Confessions," Crowley soletrou o nome da Grande Prostituta como "Babalon," como oposto ao tradicional "Babylon," com a razão sendo que o valor numérico Cabalístico era igual ao valor da ortografia Hebraica do Monte Sião na Bíblia.

A Sétupla Estrela de Babalon, usada tanto na A.•. A.•. (ou Estrela Prata, um grupo mágico telêmico fundado por Aleister Crowley) e o O.T.O.

Com a ressurreição do Celebritarianismo, Manson começou a usar novas variantes desse símbolo para duas camisetas que surgiram em 2006. A primeira foi uma versão atualizada do mastro Celebritarian com uma Estrela de Babalon cravada em sua testa à la Charles Manson, também evocando a profecia da Marca da Besta, enquanto a segunda mostrava um Sigillum misturado com uma concêntrica esfera Celebritarian e uma estrela invertida flamejante em seu centro.

A Camiseta Celebritarian, primeiramente vista em Outubro de 2005 e lançada durante o primeiro quarto de 2006. A Camiseta Círculo 7, que surgiu em Outubro de 2006, e também mostra a esfera Celebritarian dentro de uma estrela similar.
E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA.
Apocalipse 17:5
Uma versão animada do design reaparece em 2009, em disfarce de uma tela de carregamento evolutiva do MarilynManson.com, com o logo $ da era em seu centro antes de sumir e revelar o site... Cabeçalho do do Marilyn Manson, o Babalon, desde 2009 pelo Nachtkabarett, e o nome e logo que são uma indicação direta à estrela e escrita de Crowley.