the NachtKabarett

This is a translation.
For the original article, click here.
Bookmark and Share

All Writing & Content © Nick Kushner Unless Noted Otherwise
Translation by: Heather Quick

Um dos momentos mais obscuros do "The Death Parade" no DVD "Guns, God and Government" foi onde Manson se filmou dentro do que é geralmente referido como "A Capela de Ossos" e conhecida como "A Igreja de Todos os Santos" e está localizada em Sadlec, um subúrbio de Kutna Hora na República Tcheca, perto de Praga. A parte mais conhecida dessa capela é seu ossário, ou sepultura, que sustenta os ossos dos mortos, e foi construída por volta de 1400. A Capela e o ossário em si não é, na verdade, feita de ossos, mas, sim, decoradas com restos de por volta de 40,000 ossos de pessoas que morreram predominantemente durante o surto de praga da Peste Negra entre os séculos XIII e XIV. No final do século XIII o abade, ou superior, da igreja fez uma peregrinação até a Palestina e visitou Gólgota, o sítio da crucificação de Cristo, pegou um pequeno frasco com o solo desse sítio sagrado e abençoado, e o espalhou pelo cemitério de Sedlec ao retornar. Uma vez que esse solo originou-se da "Terra Sagrada," o cemitério em Sedlec tornou-se um epicentro para aqueles perto da morte desejarem ser enterrados nesse solo batizado.

O interior é bem sinistro e assustador com lustres, portas, brasões e decoração feita com ossos humanos. O design do interior da Capela começou com um monge quase cego que pediu para recolher e organizar os restos das sepulturas sem marcação e profanadas para fazer um quarto para novas sepulturas, que então procedeu para arrumar crânios em formato de pirâmides que deu nascimento a um novo ambiente em que decorar essa Capela Cristã honraria a morte e sofrimento de Cristo.

Então, em 1870 um artista chamado Frantisek Rindt foi contratado para decorar o interior do ossário com ossos, que resultou onde vemos o Manson no "The Death Parade."

Todas as fotos a seguir da Igreja foram tiradas por mim durante uma viagem para a Europa em Agosto de 2005, o set inteiro de fotos pode ser visto no meu site: TheThirdAngelSounded.com. Uma nota interessante sobre o Manson usar seu chapéu de cowboy na gravação dele dentro da Igreja, é que quando você está entrando na Capela, é pedido que você tire o chapéu porque está "dentro de uma igreja." É uma maneira possível de que a entrada do Manson tenha sido negligenciada, e seu chapéu de cowboy atua como uma sutil blasfêmia nesse mórbido lugar de adoração.